'

Arsenal fica perto de Luiz Gustavo e Wenger não desiste de Suárez

O volante brasileiro Luiz Gustavo, do Bayern de Munique e da seleção brasileira, está mais perto do Arsenal. De acordo com a imprensa inglesa, o time de Londres estaria próximo de um acordo com os alemães e aceitaria pagar £ 14 milhões de libras (quase R$ 50 milhões) para tê-lo, passando à frente do Chelsea e do Wolfsburg na corrida pelo jogador de 26 anos. Além disso, o diário "Mirror" garante que o técnico dos "Gunners" Arsene Wenger não desistiu de ter o atacante uruguaio Luis Suárez, do Liverpool.
A expectativa é que Luiz Gustavo assine contrato com o Arsenal nos próximos dias, para que possa ter condições de jogo na estreia diante do Aston Villa, no Emirates Stadium, em Londres no sábado, às 11h (horário de Brasília). O volante, reserva no Bayern, foi um dos homens de confiança do técnico Luiz Felipe Scolari durante a Copa das Confederações, conquistada pela seleção brasileira em junho passado, diante da Espanha, no Maracanã, com um triunfo por 3 a 0 na decisão.
.Wenger, porém, preferiu despistar sobre o acerto.
- Não há nada de concreto no momento. Queremos jogar 55 jogos nesta temporada e eu acho que estamos um pouco afinados como time - limitou-se a dizer o treinador ao "Mirror".
Quando o assunto foi Luis Suárez, ele foi mais incisivo.
- Eu não perdi a esperança quanto ao Suárez. Se eu fosse ler tudo que dizem por aí, talvez eu iria desistir. Mas vamos fazer as coisas da maneira certa. Eu sou um otimista. É por isso que eu faço este trabalho. Mantivemos o elenco junto pela primeira vez em muitos anos, por isso estou feliz - finalizou o treinador do Arsenal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda