'

Diego lamenta postura do Atlético de Madri e diz que fica no Wolfsburg

O meia Diego foi titular na estreia do Wolfsburg no Campeonato Alemão, no sábado, na derrota por 2 a 0 para o Hannover, e deve mesmo continuar no clube, apesar do interesse do Atlético de Madri. Em entrevista à rádio espanhola “Cope”, o jogador lamentou a postura da diretoria colchonera na negociação, já que a diretoria reluta em investir na contratação do atleta.
- Neste momento eu penso apenas no Wolfsburg. Acho que o pensamento de Simeone não é o mesmo do dos dirigentes. Por isso fico aqui. Estou contente e vou tentar o melhor possível para ajudar o Wolfsburg – disse Diego.
Diego wolfsburg gol  Borussia Moenchengladbach (Foto: Agência EFE)Com o Atlético de Madri 'devagar', Diego deve ficar no Wolfsburg
O meia brasileiro foi o único reforço pedido publicamente por Simeone para esta temporada, mas o Atlético não conseguiu chegar a um acordo com o Wolfsburg. Além disso, mesmo tendo apenas mais um ano de contrato com os alemães, Diego não quis pressionar sua saída.
- A relação que tenho com o treinador, os jogadores e a torcida é uma coisa muito forte, incrível. Mas, claro, todos os jogadores têm um preço. É impossível sair sem pagar nada. É normal que o Wolfsburg queira um valor. Se o Atlético não está disposto a fazer um investimento mínimo será uma coisa impossível – explicou.
Diego afirmou ainda que já fez chegou a se acertar com os colchoneros, tendo de fazer concessões salariais.
- O primeiro passo que dei foi a primeira temporada, em que cobrei  € 1 milhão (cerca de R$ 3 milhões) a menos do que cobrava no Wolfsburg para jogar no Atlético, para mostrar às pessoas o meu valor, o que posso fazer. Agora, de novo, fiz o esforço que tinha de fazer. Chegamos a um acordo, mas ainda há o Wolfsburg. Não se pode chegar, agradecer por tudo e ir embora sem pagar nada – finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda