'

Estão de volta, Cáceres e Escudero treinam normalmente

Em um dia de treinos em dois turnos, o Vitória trabalhou a parte tática e ganhou reforços. Depois de trabalhar a parte física durante a manhã, os jogadores do Rubro-Negro fizeram um trabalho técnico-tático durante a tarde desta quinta-feira. O técnico Ney Franco comandou um coletivo em campo reduzido e montou o time que pretende mandar a campo contra o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã. Pelo treinamento, a equipe pode ser um pouco diferente daquela que empatou com a Portuguesa, no último domingo: Escudero deve voltar ao time titular, e Michel pode voltar ao meio de campo.
Treino do Vitória (Foto: Eric Luis Carvalho)Jogadores realizam treino técnico-tático no Barradão 
O argentino, que começou a semana fazendo trabalhos físicos, e o paraguaio Cáceres, fora de alguns treinos por conta de uma amigdalite, treinaram normalmente nesta quinta-feira. Escudero correu bastante e não demonstrou preocupação com o incômodo muscular que sentiu nos últimos dias.
O único desfalque no treinamento foi o atacante Marquinhos, com amigdalite – ainda assim, o jogador não deve ficar fora da partida contra o Fluminense, neste domingo. Ele foi substituído por William Henrique, durante o primeiro tempo da atividade. O 'Pica-Pau', apelido dado a William pela torcida, fez a mesma função designada por Marquinhos nos jogos, atuando mais aberto pelo lado direito.
No entanto, em um segundo momento do treino, Ney Franco escalou Arthur Maia na vaga do atacante que substituiu Marquinhos. Com o garoto da base em campo, Dinei passou a jogar mais isolado na frente, e o meio-campo ficou mais povoado.
O meio-campo ainda teve mudanças: Luiz Gustavo deu lugar a Michel. Com isso, o time principal treinou contra os reservas com a seguinte formação: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Dinei e William Henrique (Arthur Maia).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda