'

É do Leão

Em reunião que aconteceu na noite de sexta feira (20) entre o empresário José Galante,  procurador de Escudero e a Diretoria do Esporte Clube Vitória. Clube e jogador chegaram a um acordo e atleta ficará no Vitória para 2014.
Escudero pertencia ao Boca Junior e tinha contrato com o clube até junho de 2014. O empresário disse que para facilitar a negociação junto ao Vitória ele conseguiu reduzir em 50% os valores dos direitos econômicos do atleta.
Acertado com Escudero, o Vitória mira agora a renovação com o outro argentino , Maxi Biancucchi. Duas semanas atrás, o ex-presidente do clube, Alexi Portela, declarou que não iria fazer leilão pelos jogador, o que fez Maxi Biancucchi reagir, declarando que o presidente estava mentindo. “Isso é sacanagem”, disse o argentino através de seu perfil no Twitter.
Na semana passada, o novo presidente do clube, Carlos Falcão, havia dito que o procurador do jogador havia feito pedido de valores altos para a renovação. o empresário de Maxi Biancucchi, Régis Marques Chedid, rebateu o mandatário.
“Temos outras propostas e vamos ver o que acontece. Mas teve muitas mentiras, até do ex-presidente (Alexi Portela). Eu não quero falar em porcentagem, porque o Maxi quando foi para o Vitória estava muito bem no Olímpia, e a gente teve que ceder muito, porque foi um pedido do Caio Júnior, mas é uma valorização normal. O pedido que a gente fez foi um pedido normal, e temos que ver que ele tem propostas de fora, tem 29 anos e tem que aproveitar. Ele quer ficar no Vitória e vamos tentar até o final. Se não der paciência”, explicou o agente.
Provavelmente nesta segunda feira dia (23) o Vitória já confirme a contração de Escudero e durante a semana entre em acordo com Maxi Biancuchi. Ou quem sabe já anuncie acordo com os dois.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda