Cenas chocantes marcam a partida entre Atlético-PR e Vasco, na tarde deste domingo (8), na Arena Joinville, em Santa Catarina. Mais uma vez o futebol nacional precencia briga de torcida organizada. Torcedores do Furacão e do Vasco entraram em conflito numa parte "neutra" do estádio, que virou uma praça de guerra. Centenas de atleticanos correram na direção da parte em que estava a torcida vascaína.
As cenas foram fortes, com torcedores levando pisões na cabeça e caídos desacordados nos degraus das arquibancadas. Muitos vascaínos, acuados, pularam no campo para escapar. Um helicóptero pousou no gramado para resgatar os feridos no incidente, minutos depois.
Durante a briga, jogadores dos times se encaminharam para perto da arquibancada para pedir que os torcedores parassem com a briga, que cresceu e tomou proporções impressionantes. Aos prantos, Luiz Alberto parecia não acreditar no que assistia e clamava pela paz.
"A gente estava tentando tirar os torcedores do Atlético. Estávamos vendo o rapaz deitado, tomando chute, levando golpe de madeira. É um ser humano. Isso precisa parar. A gente pedia para eles pararem, e eles não nos escutavam", afirmou o zagueiro do Furacão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário