'

'Neymar está motivado para mostrar o que sabe no clássico', diz Valdés

A imagem de Neymar no banco de reservas do Camp Nou, com o semblante frustrado, foi a última pública do craque brasileiro desde o último domingo, quando o Barcelona goleou o Osasuna por 7 a 0. Segundo o goleiro Valdés, isso já mudou.
O Barça completou nesta sexta-feira uma semana inteira de treinos fechados. O goleiro diz que, nos treinos e nos bastidores, Neymar é só sorrisos. No próximo domingo, a partir de 17h (de Brasília), o atacante brasileiro disputa seu primeiro clássico contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu - o GloboEsporte.com transmite o confronto em Tempo Real. O gol mais importante de Neymar até aqui pelo Barcelona foi marcado no duelo entre os dois rivais pelo primeiro turno do Campeonato Espanhol.
- Ele está motivado. E se mostrou feliz durante essa semana. Seu talento é importante nos jogos e ele quer mostrar isso no Bernabéu. Temos que apoiá-lo e fazemos de tudo para que saiba que nós, como companheiros de time, estamos ao lado dele para o que precisar - disse Valdés, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT do Barcelona.
Barcelona depois do treino insta (Foto: Reprodução / Instagram )Neymar abraçado a Messi no treino depois do treino desta sexta: brasileiro de alto astral (Foto: Reprodução / Instagram )

O clássico de domingo será de estreias e de possíveis despedidas. Enquanto Neymar pisa pela primeira vez no estádio do Real Madrid, Valdés afirma que este é, provavelmente, seu último duelo em Madrid com a camisa do Barcelona. No início desta temporada, o goleiro anunciou que não renovaria seu contrato com o clube. O goleiro segue firme com esse pensamento.
- Possivelmente, será a última vez. Eu tenho muito respeito por esse estádio, pela torcida e pelo estádio do Real Madrid, por tantos jogos e clássicos, e por tantas vitórias. Quero sair com os três pontos para levar de recordação.
A única possibilidade de este não ser o último clássico de Valdés no Bernabéu é se os dois times espanhóis passarem pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e caírem juntos no confronto da semifinal. O goleiro não pretende mudar de ideia em relação a sua saída do clube e dá indícios de que já tem time definido para a temporada que vem, mas ainda faz mistério sobre isso.
- Não é o momento de falar para onde vou, não será hoje. Tenho grandes disputas pelo Barcelona ainda, fiz uma bonita trajetória no clube e quero sair daqui da melhor forma possível. No momento certo vou comunicar para todas as partes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda