'

Um dos menos badalados do time, Arbeloa renova com o Real até 2016


Apesar de ser um dos jogadores menos badalados do elenco do Real Madrid, Álvaro Arbeloa é um dos titulares incontestáveis do time de José Mourinho. E a confiança no jogador é tão grande que o clube decidiu renovar o contrato com o espanhol até 2016. O antigo vínculo de Arbeloa com o Real ia até 2014.
- Estou mais que contente. Para mim, é um orgulho e uma honra estar neste clube. Poder ampliar meu contrato por mais dois anos, até 2016, é um motivo de absoluta alegria. Estou encantado que o clube siga confiando em mim - declarou o jogador ao site oficial do Real Madrid.
Além de titular do Real Madrid, Arbeloa ganhou força na seleção espanhola e foi o dono da vaga na lateral direita da seleção espanhola durante a conquista da Euro 2012. E o jogador relaciona seu melhor desempenho à chegada de José Mourinho ao Santiago Bernabéu.
- Estou me encontrando muito bem sob as ordens do "mister" (forma como os jogadores chamam Mourinho). Sempre me deu muitíssima confiança. Houve momentos em que joguei mais e outros menos, mas sempre senti a confiança do treinador. Mourinho conseguiu tirar o melhor de mim. Temos um treinador que nos exige sempre 100% durante jogos e treinamentos. Tem uma mentalidade absolutamente ganhadora e transmite isso perfeitamente. Mourinho me fez um jogador melhor e estou muito agradecido.
Perguntado sobre os planos para a temporada que se inicia neste mês, Arbeloa manteve o discurso dos últimos anos no clube: o grande desejo é a Liga dos Campeões.
- Estamos no Real Madrid e temos que lutar por todos os títulos possíveis. Sabemos das dificuldades, mas no ano passado estivemos perto de todas as competições, e nesta temporada devemos fazer o mesmo. Claro que a fixação pela Champions é especial, mas também queremos voltar a ganhar a Liga, que é o torneio mais difícil pela regularidade e a Copa do Rei - disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda