'

Com Renato Augusto de titular, Bayer fica no 0 a 0 com o Metalist


Titular pela primeira vez na temporada após se recuperar de uma lesão no tendão,Renato Augusto não conseguiu fazer a diferença para o Bayer Leverkusen. Jogando em casa, a equipe alemã ficou no 0 a 0 com o Metalist Kharkiv, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo K da Liga Europa.
Wollscheid e Cristaldo, Bayern Leverkusen e Metalist (Foto: Agência Reuters)O resultado modesto em casa dá continuidade à má fase do Bayer, que foi derrotado pelo Borussia Dortmund por 3 a 0, no último sábado, e venceu apenas um de seus três jogos no Campeonato Alemão até o momento. Na próxima rodada da Liga Europa, os alemães enfrentam o Rosenborg, fora de casa. Já o Metalist recebe o Rapid Viena - os dois jogos acontecem no dia 4 de outubro.
O Leverkusen esteve mais perto do gol desde o começo da partida. Com maior volume ofensivo, os donos da casa chegavam à área adversária com certo perigo, mas não conseguiam boas finalizações. Aos 35 minutos, uma chance perigosa veio dos pés de Renato Augusto. O Bayer chegou tocando a bola pela direita e o brasileiro pegou a sobra depois de corte errado da zaga adversário. Renato chutou de primeira, colocado, mas o goleiro Goryainov estava atento e espalmou.
Na etapa final, o técnico Sascha Lewandowski operou substituições para tentar conseguir a vantagem no jogo. Renato Augusto foi um dos substituídos e deu lugar a Castro. Bellarabi começou a se destacar como principal opção ofensiva do time alemão.
A grande chance dos donos da casa foi desperdiçada a dez minutos do fim da partida. Bellarabi recebeu bom passe em profundidade, invadiu a área sem marcação e chutou. Goryainov espalmou a bola, que sobrou para Bellarabi novamente. O camisa 38 mais uma vez esbarrou na defesa do goleiro adversário. A sobra dessa vez ficou com Schürrle, que chutou no travessão.
Rapid Viena 1 x 2 Rosenborg
Na outra partida do Grupo K, o Rosenborg visitou o Rapid Viena e conseguiu um bom resultado. A equipe da Noruega venceu por 2 a 1, com gols de Elyounoussi e Dorsin. Katzer descontou para os austríacos. No fim da partida, Alar ainda perdeu pênalti e jogou fora a chance do empate para os donos da casa.
Lyon 2 x 1 Sparta Praga
Em jogo válido pelo Grupo I, o Lyon recebeu o Sparta Praga e não decepcionou. A equipe francesa conseguiu a vitória em casa e manteve sua invencibilidade na temporada. Gomis abriu o placar, com Lisandro López aumentando a diferença. Krejci descontou para os visitantes.
Gomis, Lyon x Sparta Prague (Foto: Agência Reuters)
Athletic Bilbao 1 x 1 Hapoel Shmona
Atual vice-campeão da Liga Europa, o Athletic Bilbao começou sua campanha na edição 2012/13 com um tropeço em casa. O time espanhol ficou no 1 a 1 com o Hapoel Shmona, de Israel. Rochet marcou para os visitantes logo aos 14 minutos e Laskurain empatou no fim do primeiro tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda