'

Herói do Real, CR7 diz: ‘Comemoro quando tenho que comemorar’


Herói do Real Madrid na vitória de 3 a 2 sobre o Manchester City, de virada, na estreia de ambas as equipes na Liga dos Campeões,Cristiano Ronaldo deixou claro que a tristeza de semanas atrás não existe mais.
O craque português, que anotou o terceiro – e decisivo - gol aos 44 do segundo tempo -, preferiu enaltecer o triunfo.
- Eu comemoro quando tenho que comemorar. Não importa o passado, interessa o presente, que é bom. Não importa como eu estou. O importante é que o Real Madrid tem que ser vencedor – afirmou Cristiano Ronaldo,
O camisa 7 elogiou também a qualidade da partida contra o City.
- O segundo tempo foi perfeito, com as duas equipes jogando muito bem. Era uma partida muito importante e estou contente por conseguir a vitória – finalizou.
Cristiano Ronaldo e MArcelo, Real MAdrid e MAnchester City (Foto: Agência Reuters)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda