'

Jovetic afirma: "A Juventus me assediou bastante na última janela"


Um dos grandes destaques da Fiorentina, o meia-atacante  Stevan Jovetic disse que a Juventus o assediou demais na última janela de transferências da Europa. Ojogador disse que o presidente da Fiorentina o convenceu a seguir no clube. 

"Eu tenho que admitir que a Juventus me assediou bastante para tentar me contratar. Logicamente que isso me fez pensar, o que é normal. Teria a chance de disputar a Liga dos Campeões e de desempenhar um papel chave no elenco. Porém, não preciso ir para Turim para conseguir isso. Não me arrependo de ter recusado a transferência. Estou feliz na Fiorentina”, declarou à Gazzetta dello Sport.

O jogador disse que o Manchester City o procurou. “Eu parei a negociação. Quando eles me ofereceram a transferência, já tinha decidido permanecer em Florença”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda