'

Milan perde para Udinese e segue em crise. Inter cai em casa para lanterna


Sem Robinho e Pato, ambos machucados, o Milan voltou a decepcionar seus torcedores e segue mergulhado na crise. Neste domingo, a equipe rossonera perdeu por 2 a 1 para o Udinese, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Italiano.
Além de manter o Milan na parte de baixo da tabela com apenas três pontos e à beira da zona do rebaixamento (um ponto apenas à frente do Palermo, primeiro clube na degola), o resultado coloca mais pressão ainda sobre o técnico Massimiliano Allegri. A imprensa italiana especula que, embora não seja o grande culpado pela má fase (a diretoria seria a principal por ter vendido nomes como Thiago Silva e Ibra), o treinador pode ser demitido em breve.
O Udinese, por sua vez, chegou aos quatro pontos e conquistou sua primeira vitória no Calcio.
Allegri  milan x udinese (Foto: Getty Images)
Udinese pressiona e marca
Em busca de sua primeira vitória no Calcio, o Udinese, que contou com os brasileiros Danilo (ex-zagueiro do Palmeiras) e Allan (ex-lateral do Vasco) como titulares (Willians, ex-Fla, e Maicosuel, ex-Botafogo, ficaram no banco), partiu para cima do Milan.
gol milan x udinese (Foto: AFP)
Depois de criar boas chances, o time de Udine chegou ao gol saiu no final do primeiro tempo. Após bola alçada na área, o goleiro Abbiati saiu mal e o estreante Ranegie, de cabeça, fez a festa dos anfitriões aos 39.
No segundo tempo, com Boateng na vaga do volante Ambrosini, o Milan voltou melhor e, aos oito minutos, igualou o marcador em grande estilo. Após passe de Pazzini, o jovem El shaarawy, de apenas 19 anos, soltou uma bomba de fora da área no ângulo de Brkic.
El shaarawy danilo milan x udinese (Foto: Getty Images)
Milan leva gol e tem dois expulsos
No entanto, quando era melhor na partida, o Milan acabou levando o segundo gol aos 21. Após bate rebate na área, a bola sobrou para Ranegie que, na hora do arremate, acabou derrubado pelo zagueiro colombiano Zapata. Pênalti claro e, para piorar, cartão vermelho para o defensor que, minutos antes, havia levado o amarelo. Na cobrança, o veterano artilheiro Di Natale bateu com estilo sem chances para Abbiati.
Aos 37, quando, aos trancos e barrancos, tentava pressionar o Udinese, o Milan sofreu outro duro golpe com a expulsão de Boateng por acúmulo de cartões. Com nove homens contra 11 do rival, os rossoneri pouca fizeram nos minutos finais e amargaram mais um mau resultado.
cassano del grosso internazionale x siena (Foto: EFE)
Inter perde para o lanterna
Para amenizar o desespero dos tifosi milanistas, o arquirrival Inter de Milão, mesmo jogando no estádio Giuseppe Meazza, conseguiu a proeza de perder para o lanterna Siena por 2 a 0. O detalhe é que foi a primeira vitória do time da Toscana sobre os nerazzurri na história.
Vergassola e Valiani anotaram para o Siena, que teve o ex-santista Zé Love como titular. Pelo lado interista, o ex-vascaíno Philippe Coutinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda