'

Riquelme confirma saída do Boca, mas diz ainda não saber onde jogará


A entrevista coletiva estava marcada para a sede do Boca Juniors, nesta sexta-feira, mas Juan Román Riquelme já não mais vestia o uniforme xeneize. Era um sinal do que viria nos minutos seguintes, após algum atraso: ao lado do presidente Daniel Angelici e de camisa xadrez, o meia anunciou a sua saída do clube.
Frame, Riquelme (Foto: Reprodução)- Estou contente com a decisão que tomei. Sou um torcedor deste clube. Tinha claro que não podia deixar o clube de muletas, tinha que jogar bem. Foi um ano maravilhoso, isso aconteceu. Se diziam que eu deveria voltar à seleção, então quer dizer que joguei bem - disse.
Aos 34 anos, Riquelme ainda não desconfia sobre seu futuro. Citou por várias oportunidades os seus familiares, a quem tem dedicado mais tempo desde seu último jogo pelo Boca, a final da Taça Libertadores contra o Corinthians, no dia 4 de julho. Por conta da suspensão de contrato, segundo Angelici, ele tem permissão para assinar com um time do exterior.
- Agora não sei o que vou fazer. Estou aproveitando muito a minha família, sairei de férias com meus filhos, minha esposa. Eu saí (do Boca) jogando uma final de Libertadores. Para mim é muito, para outros será pouco. Quis ganhar o título, mas não pude. Estou feliz pelo que vivi - afirmou.
O mandatário, no entanto, confirmou que Riquelme não irá para outro clube do futebol argentino.
- Não soubemos nem pudemos convencer o ídolo que tem esse clube. Foi feita uma licença não remunerada que o habilita a jogar em um clube do exterior. Nós iremos fazer uma homenagem - avisou Angelici, sem especificar o local, já que o futebol brasileiro foi alternativa para o jogador até o fechamento da janela de inscrições para atletas vindos do estrangeiro, no fim de julho.
Riquelme e Tite, Corinthians x Boca Juniors (Foto: Marcos Ribolli  / Globoesporte.com)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda