'

Sem Falcao, atual campeão Atlético estreia com fácil vitória e gol brasileiro


omo de costume, a Liga Europa começou sem grande importância para os times grandes. O que não quer dizer que os resultados não tenham sido satisfatórios. Sem a estrela da companhia Falcao García e outros destaques como o turco Arda Turan, poupados pelo técnico Diego Simeone, o atual campeão Atlético de Madri praticamente não encontrou dificuldades para derrotar o Hapoel Tel Aviv, por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Bloomfield, em Israel, pelo Grupo B.
Diego Costa comemora gol do Atlético de Madri (Foto: Reuters)
A vitória teve gol brasileiro, mas não foi do zagueiro Miranda. O meia Diego Costa, que nunca atuou no Brasil, marcou o segundo dos colchoneros. Cristian Rodríguez abriu o placar, enquanto Raúl García selou o primeiro triunfo dos espanhóis, que lideram a chave por conta do saldo de gols. No outro jogo do grupo, o Viktoria Plzen passou pelo Académica, na República Tcheca, por 3 a 1.
 Willians na partida do Udinese contra o Anzhi (Foto: EFE)
Pelo Grupo A, o Anzhi cedeu o empate por 1 a 1 ao Udinese na Itália já aos 47 minutos do segundo tempo, com gol do artilheiro Di Natale. Padelli, contra, anotou para o time do camaronês Samuel Eto'o, titular no time russo assim como os brasileiros João Carlos e Jucilei. Danilo, ex-Palmeiras, e Willians, ex-Flamengo, foram os representantes do lado italiano.
Quem lidera a chave, no entanto, é o Liverpool. Com uma equipe recheada de reservas, os Reds levaram um susto, mas viraram sobre o Young Boys, por 5 a 3, em Berna, na Suíça. Ojala, contra, Wisdom, Coates e Shelvey, duas vezes, anotaram para os visitantes. Nuzzolo, Ojala (a favor) e Zárate descontaram para os donos da casa.
Henderson, Young Boys Ber e Liverpool  (Foto: Agência Reuters)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda