'

Em revista oficial, Drogba é eleito o maior jogador da história do Chelsea


Concorrente à Bola de Ouro da Fifa, Didier Drogba já levou um grande prêmio em 2012. Mas ele não veio em forma material. A 100ª edição da revista oficial do Chelsea trouxe em sua capa o resultado de uma votação com mais de 20 mil torcedores sobre o maior jogador da história do clube. Deu o centroavante marfinense, herói na conquista da inédita Liga dos Campeões da Europa, em maio, em final contra o Bayern de Munique.
Revista Chelsea Drogba (Foto: Reprodução / Site Oficial)Atualmente no Shanghai Shenhua, da China, Drogba venceu outros grandes nomes dessa equipe e dos Blues na última década, como o zagueiro John Terry, o meio-campista Frank Lampard e o goleiro Petr Cech. Completam o top-10 o volante Dennis Wise, o meia Charlie Cooke e os atacantes Jimmy Greaves, Kerry Dixon, Gianfranco Zola e Peter Osgood.
- Obrigado a todos os torcedores que votaram em mim. Sinto orgulho e honra de ter sido votado acima de tantos grandes jogadores que estiveram no Chelsea antes de mim e comigo. Quando vim para o clube só queria fazer a minha parte. Saber que fiz parte da história do Chelsea me faz muito feliz - disse o jogador em seu perfil no Twitter.
Drogba chegou aos Blues em 2004 e marcou 157 gols em 341 jogos, incluindo também 71 assistências. Além da Liga dos Campeões, ele conquistou o Campeonato Inglês três vezes, quatro Copas da Inglaterra, duas Copas da Liga Inglesa e duas Supercopas da Inglaterra.
Didier Drogba Chelsea (Foto: Getty Images)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda