'

Técnico do Arsenal pede para torcida respeitar Van Persie no reencontro


Às vésperas do clássico entre Arsenal e Manchester United, pelo Campeonato Inglês, neste sábado, o técnico dos Gunners, Arsène Wenger, pediu para os torcedores do clube não pegarem no pé do atacante Robin van Persie, que trocou o time londrino pelos Diabos Vermelhos nesta temporada.
Arsène Wenger Arsenal (Foto: AP)Este será o primeiro reencontro entre Van Persie e Arsenal. Preocupado com o ambiente, Wenger pediu para os torcedores que viajarão até Manchester respeitarem o atacante holandês.
- Eu espero que seja uma recepção respeitosa, porque ele jogou por nós durante oito anos e foi muito bem. Nós lutamos contra a discriminação, como foi o caso na última semana, então por que não seria desta vez? – disse o treinado, lembrando dos incidentes no clássico entre Chelsea e Manchester United no domingo passado.
Van Persie, de 29 anos, foi contratado pelo Manchester United em agosto, por € 30,5 milhões, após deixar claro que não renovaria seu contrato com o Arsenal, que terminaria em junho de 2013. Até o momento, ele tem se destacado pelo novo clube: já marcou nove vezes em 12 jogos.
van persie manchester united gol chelsea (Foto: Agência Getty Images)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda