'

Atacante Palacio brilha no gol, Inter vence e avança às quartas da Copa


Sem sustos - ou quase - o Inter de Milão conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa da Itália ao vencer o Verona por 2 a 0 nesta terça-feira. Apesar do triunfo, construído no início do segundo tempo graças à raça de Guarín, os nerazurri tiveram que jogar com um a menos, com o atacante Palacio atuando no gol, por mais de dez minutos. Por sorte, o argentino se virou bem como goleiro. O adversário na fase seguinte sairá do duelo entre Napoli e Bologna.
Após uma etapa inicial sem emoções, o Inter voltou com tudo após o intervalo. Logo aos quatro minutos, Guarín roubou a bola no campo de ataque e a deixou com Cassano, que avançou até a área e deu um toque sutil para o gol na saída do goleiro. Cinco minutos depois, o colombiano cobrou falta, a bola bateu na barreira e enganou o goleiro. 2 a 0 para o Internazionale.
Palacio, Inter de milão e Verona, AP (Foto: Agência AP)
Aos 77 minutos, o goleiro Castellazzi lesionou-se e o técnico Andrea Stramaccioni já havia efetivado as três substituições. Chivu pediu para ir para o gol, mas ficou decidido que Palacio, de 1,75m, seria o responsável por defender a meta interista. Apesar da vantagem numérica e de estar diante de um arqueiro "baixinho", o Verona pouco chutou a gol.
Aos 87, Palacio fez sua primeira defesa, ao ficar com a bola após cabeçada de Bacinovic. Nos acréscimos, o argentino impediu o gol de Carrozza, que também tentou de cabeça. Com o apito final, o ex-Boca Juniors recebeu o abraço de todos os companheiros e foi ovacionado pelo público.
Cassano, inter de milão e Verona (Foto: Getty Images)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda