'

Cristiano Ronaldo brilha, mas Real vacila e só empata com o Espanyol


Real Madrid se complicou mais uma vez no Campeonato Espanhol. Neste domingo, a equipe ficou no empate em 2 a 2 com o vice-lanterna Espanyol, em pleno Santiago Bernabéu, pela 16ª rodada do torneio, e desperdiçou a oportunidade de encostar nos líderes da competição. O tropeço foi ainda mais doloroso pelas circustâncias: os merengues venciam a partida até os 43 minutos do segundo tempo, quando o uruguaio Juan Albín deixou tudo igual e calou a torcida local.
Até aquele momento, a festa era para o Real e Cristiano Ronaldo. Afinal, o craque português marcou um gol e deu passe para o outro, sendo decisivo no então triunfo merengue. Além disso, com o tento anotado, o camisa 7 se tornou o sexto maior artilheiro da história do clube madrilenho no Campeonato Espanhol.
Cristiano Ronaldo, Real Madrid e Espanyol (Foto: Agência AFP)
De volta à realidade, o que sobra para o Real é uma missão cada vez mais difícil no torneio. Os merengues foram a 33 pontos, ficando a quatro do rival Atlético, que joga mais tarde contra o Barcelona e pode ampliar ainda mais a vantagem. Já o Espanyol segue em penúltimo lugar, com 12 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Deportivo La Coruña, que joga contra o Valladolid na segunda-feira.
Entretanto, o ponto conquistado fora de casa pode dar confiança ao Espanyol. Além disso, os pericos têm o que comemorar: com os gols marcados, voltaram a balançar as redes do Real Madrid no Santiago Bernabéu após pouco mais de quatro anos. A última vez em que um arqueiro merengue foi vazado pelo time catalão ocorreu em outubro de 2008, também num empate em 2 a 2.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda