'

'Espero que não faça diferença', diz Benítez sobre a pressão da Fiel


Chelsea está preparado para a "invasão corintiana" no próximo domingo, em Yokohama, na decisão do Mundial de Clubes da Fifa. Pelo menos é o que diz o técnico do time inglês, Rafa Benítez. Em sua coletiva após a vitória por 3 a 1 sobre o Monterrey, o espanhol disse não querer ver a Fiel "entrar em campo".
- Espero que não faça a diferença. Todas as equipes brasileiras que jogam o Mundial são boas e ter milhares na torcida é algo muito bom. Nós também vamos ter uma parte e isso nos dá força, ânimo e uma motivação maior para ganhar. Estamos concentrados e confiamos no nosso time - declarou o técnico dos Blues.
A decisão entre Chelsea e Corinthians, no próximo domingo, era a esperada pelos torcedores e também organizadores do evento. Afinal, são as duas principais equipes da competição. Benítez, no caso, está pela segunda vez na final. Só que da primeira vez, em 2005, foi vice-campeão com o Liverpool.
Na ocasião, os ingleses perderam por 1 a 0 do São Paulo. No entanto, o Liverpool dominou amplamente a maior parte do jogo. Fato que deixou uma lição ao espanhol.
- O ensinamento que ficou daquela partida é que temos de aproveitas as oportunidades. Contra o Monterrey foi assim. Tivemos as chances e matamos a partida no começo do segundo tempo - finalizou Rafa Benítez.
A final de domingo está marcada para as 8h30m (de Brasília) com transmissão em TEMPO REAL pela TV ENGOMADEIRA.
Rafael Benitez na partida do Chelsea no Mundial (Foto: Reuters)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda