'

Milan aposta em Balotelli contra o PSV em seu primeiro 'jogo do ano'

Começa nesta terça-feira o último mata-mata antes da fase de grupos da Liga dos Campeões. E com o segundo maior vencedor em campo. Terceiro lugar no último Campeonato Italiano, o Milan iniciará o duelo com o PSV, da Holanda, por uma vaga na etapa principal entre os times mais fortes do continente. O jogo de ida, em Eindohoven, começa às 15h45m (de Brasília). 


O técnico Massimiliano Allegri tem alguns problemas para escalar o seu time. O brasileiro Robinho, por exemplo, é desfalque certo, assim como o centroavante italiano Giampaolo Pazzini - ambos lesionados. Balotelli, porém, está confirmado, ainda que longe das condições físicas ideais.
- Ele não está na melhor forma, mas tem algumas qualidades extraordinárias. Ele está se sentindo bem, é um jogador sensacional. Será um teste importante para ele jogar a Champions League conosco na terça - disse o treinador, em entrevista coletiva na véspera do duelo.
Balotelli Milan PSV (Foto: AFP)Balotelli e o restante do time do Milan durante o reconhecimento em Eindhoven 
É o primeiro dos "jogos do ano" do Milan na temporada 2013/2014. Não conseguir a qualificação para a fase de grupos seria um fracasso para um time que já não conta mais com muitos recursos financeiros.
- Vencer o PSV é essencial para o restante da temporada. Temos de fazer tudo que for possível para estar na próxima rodada da Liga dos Campeões. E acho que os meus meninos podem conseguir - continuou Allegri.
Os holandeses, no entanto, chegam com moral para o confronto. Lideram o Campeonato Holandês após três rodadas, com 100% de aproveitamento. O belga Bakkali e o holandês Wijnaldum são os artilheiros do time treinado pelo ex-volante Philip Cocu na competição, com três gols cada.
Massimiliano Allegri técnico Milan (Foto: EFE)Massimiliano Allegri apresenta novo visual: técnico do Milan tem primeiro 'jogo do ano'
Sem Hulk, Zenit visita o Paços de Ferreira
Em ascensão no Campeonato Russo, o Zenit St. Petersburg abre a sua série contra o Paços Ferreira, em Portugal. A equipe treinada pelo italiano Luciano Spalletti não contará com o brasileiro Hulk, com problemas musculares desde a vitória sobre o Anzhi, no último sábado. O atacante criou esperanças na torcida ao viajar com o grupo, mas teve sua presença negada na partida desta terça.
- Apesar de convocado, não tem qualquer possibilidade de jogar. Revelou problemas musculares e, atendendo ao fato de ter uma compleição física muito especial, entendemos que seria melhor poupá-lo - afirmou.
Dessa forma, Hulk perderá a oportunidade de voltar a jogar no Estádio do Dragão, do Porto, clube pelo qual brilhou entre 2008 e 2012. Comandado pelos ex-jogadores Maniche e Costinha, o Paços Ferreira não pode receber a partida em casa porque o Capital do Móvel, com capacidade para 5.250 torcedores, não atende às exigências da Uefa.
Em outras partidas desta terça, o Lyon receberá o Real Sociedad, no Estádio Gerland. O Celtic, da Escócia, visitará o Shakhter, no Cazaquistão. E, por fim, o Viktoria Plzen receberá o Maribor na República Tcheca. Na quarta, outros cinco confrontos fecham a rodada dos jogos de ida: Dinamo Zagreb x Austria Viena, Ludogorets x Basel, Steaua Bucareste x Legia Varsóvia, Schalke 04 x PAOK e Fenerbahce x Arsenal.
Hulk desembarque Zenit (Foto: Divulgação / Site Oficial)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda