'

Com Barradão lotado, Leão recebe o Corinthians para seguir na missão G-4

O Rubro-negro segue firme na busca por um lugar entre os classificados para a Libertadores, mas a missão se renova a cada rodada. Neste domingo (3) o Vitória parte para mais um capítulo na reta final do Brasileirão e recebe o Corinthians para o duelo no Barradão. Todos os ingressos de arquibancada foram vendidos antecipadamente e a torcida já garantiu que fará a sua parte para que o embalo rubro-negro continue na partida da 32ª rodada. A bola rola a partir das 16h, no horário de Salvador.

Cinco pontos separa o Leão do quarto colocado, o Atlético Paranaense, que entra na rodada com 52. Em sexto, com 47, o Vitória ainda tem à sua frente o Goiás, que tem 49, em quinto. A uma distância confortável do perigo da zona do rebaixamento e longe também da briga pelo G-4, o Corinthians vive um momento de calmaria na tabela de classificação. Com 41 pontos, o Timão ocupa a 12ª posição. o duelo do primeiro turno, em São Paulo, o Corinthians levou a melhor e venceu por 2 a 0 no Pacaembu.


As principais novidades do técnico Ney Franco para a partida são a entrada do volante Marcelo, que volta ao time titular no lugar de Michel, e do lateral-esquerdo Danilo Tarracha, que estava defendendo a equipe que disputa a Copa Governador do Estado da Bahia. Com a ausência de Victor Ramos e Kadu, suspensos pelo terceiro cartão e expulsão, respectivamente, Renato Santos e Luiz Gustavo formarão a dupla na defesa. O ataque segue com Marquinhos e Dinei.

Buscando chegar aos 46 pontos que garantem a permanência na Série A, o Corinthians está definido para o duelo em Salvador. Mais adiantado na frente de ataque, Renato Augusto está entre os que merecem maior cuidado da defesa Rubro-negra. Romarinho, Douglas e Emerson ficam mais atrás no setor ofensivo do Timão.

Vitória x Corinthians - 32ª rodada do Campeonato BrasileiroData: 3/11/2013, 16h (horário de Salvador)
Local: Barradão, Salvador
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Ricardo Bezerra Chianca (AL)

Vitória: Wilson, Ayrton, Renato Santo,  Luiz Gustavo e Juan; Marcelo, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei. Técnico - Ney Franco

Corinthians: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Emerson; Renato Augusto. Técnico - Tite

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda