'

Souza é anunciado pelo Vitória e realiza exames na Toca do Leão

O atacante Souza trocou a camisa azul, vermelha e branca para atuar de rubro-negro em 2014. Nesta segunda-feira, o jogador de 31 anos foi anunciado como nova contratação do Vitória para a atual temporada. O atleta se apresentou na Toca do Leão e realizou exames médicos e físicos juntamente com o meia Hugo, anunciado pelo Rubro-Negro na semana passada.
Souza Vitória (Foto: Reprodução / TV Bahia)Souza assinou a rescisão de contrato com o Bahia e está prestes a assinar com o Vitória (Foto: Reprodução / TV Bahia)
Souza deve assinar contrato com o Vitória até dezembro deste ano. O vínculo entre o atacante e o Rubro-Negro é de produtividade. O jogador receberá um valor fixo por mês, mais bônus por atuar como titular ou ficar no banco de reservas. No acordo, não existe prêmios por gols. O atleta pode ser dispensado sem multa rescisória em caso de indisciplina.
- Souza veio contratado até final de dezembro.O salário é parte fixo e parte de produtividade, até pela necessidade do contrato federativo. Ele terá seu rendimento ao fim do mês de acordo com as partidas disputadas - explicou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.
O anuncio da contratação de Souza foi feito pelas redes sociais do Vitória e gerou críticas instantâneas da torcida, que lembrou do passado tricolor do atacante. Souza atuou pelo Bahia entre 2011 e 2013, estava afastado do elenco comandado por Marquinhos Santos desde o início do ano e rescindiu contrato com o clube na última semana

Pelo Twitter, a assessoria do Vitória pediu um voto de confiança para o atacante. 

- Porque ao invés das críticas antecipadas, não se dá um voto de confiança aos novos reforços? Vamos apoiar, nação Rubro-Negra! – diz uma postagem no perfil oficial do Vitória na rede social.
Souza Vitória (Foto: Reprodução / TV Bahia)Souza deve assinar contrato de risco com o Vitória (Foto: Reprodução / TV Bahia)

Souza foi revelado pelo Vasco e também atuou por clubes como o CSKA Sofia, da Bulgária, o Marítimo, de Portugal, e o Panathinaikos, da Grécia. Pelo Brasil, o atacante defendeu o Internacional, o Goiás, time pelo qual foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2006, Flamengo e Corinthians. No ano passado, o jogador viveu um inferno astral no Bahia após declarar apoio ao ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, deposto pela Justiça. Pelo Tricolor em 2013, Souza marcou apenas um gol, contra o Juazeiro, ainda no Campeonato Baiano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda