'
Devolver a alegria aos torcedores. Este é o principal objetivo de Ryan Giggs como técnico interino do Manchester United nos últimos quatro jogos do Campeonato Inglês. Em sua primeira coletiva no novo cargo, nesta sexta-feira, o comandante dos Diabos Vermelhos não escondeu o orgulho por ter sido escolhido para a função. 
- Este é o momento de maior orgulho na minha vida. Quando Ed (Woodward, chefe-executivo do United) me pediu para tomar conta do time, eu não hesitei em aceitar. Prometo devolver o sorriso aos torcedores. Quero que os jogadores desfrutem das partidas – disse Giggs. 
giggs manchester united (Foto: Getty Images)

Aos 40 anos , o meia galês ainda não pendurou oficialmente as chuteiras, embora tenha, desde o início da temporada, trabalhado como assistente de David Moyes. Por isso, agradeceu ao ex-técnico pela oportunidade e lamentou a campanha do United. 
- Tem sido uma temporada frustrante. Eu gostaria de agradecer a Moyes por ter dado minha primeira oportunidade como técnico. É algo do qual eu sempre lembrarei - disse o interino, que aproveitou para brincar com seu futuro como jogador. 
Treino Manchester United David Moyes e Giggs (Foto: REUTERS)- Aproveitei que sou o técnico e renovei meu contrato por cinco anos.
Questionado sobre sua primeira conversa com os jogadores na nova função, Giggs revelou uma postura simples. O principal objetivo é devolver vibração ao time e, por consequência, reconquistar os torcedores. 
- Eu disse aos jogadores: “Confio em vocês e sei do que são capazes. Mostrem isso”. Nós temos três jogos em Old Trafford, e eu quero ver gols, desarmes, jogadores enfrentando os outros e levantando a torcida. Quero a paixão que deveria vir com um jogador do Manchester United. 
O primeiro desafio de Giggs como técnico é neste sábado, contra o Norwich, em casa, pelo Campeonato Inglês. Atualmente, o United está em sétimo lugar, com 57 pontos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda