'

Alvo do Barcelona, Koke afirma que está satisfeito no Atlético de Madrid

Destaque do Atlético de Madrid na última temporada, o meia Koke entrou na lista de reforços do Barcelona, que, segundo a imprensa espanhola, está disposto a pagar a cláusula de rescisão do jogador, avaliada em € 60 milhões (cerca de R$ 183 milhoes). Entretanto, o atleta colchonero não se mostrou muito empolgado com a possibilidade. Em entrevista coletiva, ele afirmou que está feliz no Atlético e não pensa em mudar de clube. 
- Tenho contrato de larga duração, estou muito contente. É um orgulho que clubes importantes se interessem por mim, mas estou muito feliz aqui – garantiu Koke. 
koke atletico de madri gol real madrid (Foto: Agência Reuters)Criado nas divisões de base do Atlético, o meia, de 22 anos, é um dos desejos do Barcelona para a próxima temporada, visto como possível substituto de Xavi. Como os colchoneros não estão dispostos a negociá-lo, o Barça pagaria a cláusula rescisória de seu contrato, o que tornaria Koke o jogador espanhol mais caro da história, superando Fernando Torres, comprado por € 58 milhões (aproximadamente R$ 177 milhões) pelo Chelsea quando estava no Liverpool. 
- Nesta manhã eu me levantei, e muitos amigos me ligaram (sobre o interesse do Barelona). No sábado estarei pendente da lista do técnico Del Bosque (para o Mundial), não penso em outra coisa – completou Koke. 
Para o jogador, o interesse em diversos jogadores do Atlético é compreensível depois da grande temporada feita pelos colchoneros. Ainda assim, crê que será possível manter boa parte do elenco. 
- Fizemos uma temporada espetacular, e há clubes importantes que querem nossos jogadores. Miguel Ángel (Gil, presidente do clube) já disse que não necessitava vender ninguém. É coisa dos jogadores que queiram seguir. Vão tentar manter o grupo e fazer um projeto bonito. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda