O Barcelona recusou, neste fim de semana, a primeira contraproposta apresentada pelo Paris Saint-Germain por Marquinhos: € 30 milhões de euros (R$ 90 milhões) e mais o lateral-direito Daniel Alves, da seleção brasileira.
De acordo com o jornal "Sport", os catalães desejam vender alguns titulares para fazer caixa, e Dani Alves está na lista - e o PSG é candidato.
Marquinhos chegou a Paris em 2013 com status de promessa após uma boa temporada no Roma, mas acabou preterido pelo técnico Laurent Blanc, que formava a zaga costumeiramente com Thiago Silva e Alex. Com a contratação de David Luiz na última semana, o jogador manifestou ao seu empresário, Giuliano Bertolucci, o interesse em buscar novos ares.
O interesse do Barça é antigo. Em 2013, o clube também tentou contratá-lo, mas perdeu o negócio para as cifras francesas. Além disso, o clube optou por não contratar nenhum defensor na última temporada, apostando na recuperação de Puyol, que não conseguiu se livrar das lesões e acabou anunciando sua despedida neste mês. Agora, porém, o treinador recém-chegado, Luis Henrique, teria exigido a contratação do garoto ao diretor Andoni Zubizarreta, que está à frente das conversas.
0 comentários:
Postar um comentário