'

Na mira do QPR, Anelka negocia sua saída de clube chinês, diz imprensa


Menos de um ano depois de sua chegada no futebol chinês, o atacante francês Nicolas Anelka está negociando sua saída do Shanghai Shenhua e segundo a imprensa local já estaria na mira de clubes ingleses. De acordo com o portal chinês Sina.com, o jogador estaria disposto a abrir mão do salário de US$ 7 milhões (R$ 14,63 milhões) que deveria receber no ano que vem para ser liberado pelo clube.
- Iniciou-se uma conversa entre o clube e o jogador, não conheço os detalhes da negociação mas por enquanto nada está acertado - explicou Ma Yue, porta-voz do Shanghai Shenhua.
Anelka nomeado técnico do Shanghai Shenhua (Foto: AFP)Outros veículos do país especulam sobre o interesse do Queens Park Rangers, clube do goleiro brasileiro Julio César, penúltimo colocado do Campeonato Inglês.
Atualmente com 33 anos, Anelka, que vestiu 69 vezes a camisa da seleção francesa, chegou no Shanghai Shenhua com muita pompa em fevereiro do ano passado, após deixar o Chelsea. Desde setembro, o francês tem a companhia de outro ex-jogador do clube londrino, o atacante marfinense Didier Drogba.
Assim como o argentino Dario Conca (ex-Fluminense), bicampeão chinês com o Guangzhou Evergrande, Anelka era o símbolo do novo poder financeiro do futebol chinês, em pleno crescimento apesar de ter sua reputação manchada por vários escândalos de corrupção. No entanto, ao contrário de Conca, Anelka nunca brilhou com o Shanghai Shenhua, que terminou apenas na nona colocação do Campeonato Chinês, marcando apenas três gols nesta temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda