O volante Rodrigo Souto está livre para acertar com qualquer clube, após deixar o Jubilo Iwata, do Japão, na última semana. E, de acordo com o próprio jogador, o destino dele deverá ser o Palmeiras.
– Em clube grande sempre vai ter cobrança. Os caras não querem saber se chegou agora, se já estava... Tem de jogar bem, mas estou tranquilo em relação a isso – declarou.
Porém, o discurso de um dos agentes dele, Bruno Paiva, é bem mais comedido do que o do atleta. Segundo ele, houve um contato do Palmeiras, mas nem sequer uma proposta foi feita pela diretoria.
– Não tem nada avançado com o Palmeiras. Existe o interesse do clube, mas não houve proposta pelo jogador. Vários clubes fizeram sondagens e o Palmeiras é um deles. O Rodrigo gostou da ideia de defender o Palmeiras, é um grande clube, mas só houve sondagem, nada avançado – declarou ele, ao L!Net.
Já para o Palmeiras a situação é totalmente inversa. A diretoria não confirma interesse no jogador. Uma pessoa que participa diretamente das negociações por reforços garante que Rodrigo Souto não está nos planos do clube e que não há qualquer interesse nele.
0 comentários:
Postar um comentário