'

Thiago Silva diz que PSG ainda não tem respeito de rivais na Champions


Thiago Silva é a figura que simboliza o novo Paris Saint-Germain. Capitão e contratação mais cara no último mercado de transferências, o zagueiro brasileiro ainda mantém os pés no chão ao falar de seu clube. Vice-líder do Campeonato Francês e também no Grupo A da Liga dos Campeões, o time treinado por Carlo Ancelotti luta contra a desconfiança para ser encarado como um grande time.
Se os resultados ainda não falam por si só, Thiago Silva sabe que é questão de tempo para o PSG ser encarado de fato como uma grande ameaça pelos seus adversários - principalmente quando se trata da principal competição do continente.
- O nome do Milan (seu ex-clube) é mais temido no momento porque eles ganharam a Liga dos Campeões sete vezes. Estamos de volta à competição depois de não sei quantos anos, então asp essoas não têm aquele respeito por nós ainda - admitiu o defensor também da seleção brasileira à revista oficial da Champions.
Para Thiago, o fato de o elenco ter se tornado outro também com as chegadas de nomes como Verratti, Lavezzi e Ibrahimovic é considerável.
- Isso virá com vitórias, com trabalho duro e um bom futebol, é o que nós estamos buscando fazer. Ainda estamos crescendo. Não é o ideal mudar tantos jogadores ao mesmo tempo, demora um pouco para nos entendermos juntos - afirmou.
Thiago Silva PSG (Foto: Reuters)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda